Eu sou o tipo de pessoa que não tem muitas paixões na vida. Acho lindo as pessoas que tem seu autor preferido, filmes, bandas e ter/saber tudo sobre suas paixões. Creio que seja mesmo uma identidade nossa. Porém, hoje quero falar um pouco mais sobre mim e dizer que eu quase não tenho paixões.
Sempre tive em mente que a gente deve amar as pessoas e ter as coisas. Talvez por isso que eu seja assim, pois sempre busquei amar minha família, meu namorado, meus amigos, a mim mesma. Eu sinto, porém, as vezes que sou muito individualista e para mudar comecei a buscar minhas paixões, o que eu também gosto.
thah-de-pavulagem-hello-kitty

Fazendo uma busca interna olhando minhas coisas descobri que uma das minhas paixões é a Hello Kitty. Amo os produtos em que ela aparece. Fico igual criança quando eu vejo e quero comprar tudo. Esses materiais escolares são nada mais são do que o meu material da Pós Graduação.

Sabe o que é você ter 23 anos, pós graduanda e comprar estojo, caderno, pasta, lápis, borracha, caneta e marca texto de um personagem? Da Hello Kitty? O que eu posso fazer se amo?

Não sinto a minima vergonha! Não me traz coisas negativas. Ela é uma das minhas paixões e pra sempre será! Acredito que vocês irão perceber no decorrer dos posts. Vamos continuar analisando.

E vocês, tem paixões? Me contem!

Beijos,