Se tem algo que eu não compro faz tempo é maquiagem nacional! Falei nesse post sobre a incoerência que é eu pagar as vezes mais caro em um produto nacional do que em um importado e muitas vezes o primeiro ainda ser muito inferior de tecnologia e qualidade do que o segundo.
Mas, uma luz no fim do túnel me fez comprar um produto nacional e não me arrependi! Sim, o corretivo da marca Duda Molinos! Esse aqui da foto:
thah-de-pavulagem-corretivo
Meninas, como pode esse potinho tão pequenininho fazer a minha alegria? Juro, não sabia que um dia eu ainda morreria de amores por um produto nacional, mas esse vale muito a pena. O potinho é pequeno, mas rende. Se não me engano tem 6g e pra corretivo creio que seja uma boa quantidade. Afinal a gente usa somente em lugares estratégicos, certo?
O corretivo é bem sequinho mesmo, ou seja, craquela. Mas, como eu uso hidratante todos os dias, isso não me incomoda muito. Não vem aplicador, mas eu gosto de usar mesmo com os dedos dando batidinhas. Algo que eu realmente não gostei, e quase não compro por causa disso, é do cheio de massinha de modelar que ela tem (ê Pedagoga, só tu pra associar esse cheiro), mas no rosto o fedor some.
Aqui como ele fica na pele! Estou sem base, somente com o meu hidratante Dramatically Different Moisturizing Lotion da Clinique no rosto todo e o corretivo Duda Molinos do lado esquerdo da foto.
Eu adoeci essa semana, fiquei três dias de cama e estou com uma cara estragadona o/. Assim fica melhor pra vocês terem uma ideia do quanto o produto é bom! Olhem essas olheiras, olhem bem do lado direito da foto! Elas são fundas e roxinhas, muito feias mesmo.
Eu costumo usar nos olhos (só com o sujinho de corretivo que ficou no dedo), nas olheiras e na dobrinha do nariz. Reparem que deu uma melhorada no nariz também. Deu pra ter noção que é realmente bom o produto? E quanto eu desembolsei? R$19,24! A cor que estou usando nesse post é a Marrom 01. É, recomendo de olhos fechados!
E vocês, curtiram? Já usaram? Gostaram do efeito?
Beijos,