Não sei vocês, mas eu não tava com medo do dia de hoje, não. Muitas pessoas no facebook, no twitter estavam falando que estavam com medo, que hoje seria o fim e blábláblá, mas eu não tava muito ligada nisso.
Acordei cedo, fiz minhas coisas.. Quando deu 10:30h escuto a porta da combi e um blimblom haha. Pulei e sai correndo mentalizando: são os correios, são os correios hahaha. E não é que era mesmo?
Encomendinha linda, tô totalmente in love! Não coloquei tudo aqui pra foto pra vocês, porque parte dos produtos vão pra lojinha e parte eu fiquei. Portanto, vou mostrar só o que eu vou ficar! Preparadas pra morrerem do coração?? Vamos lá 😀
thah-de-pavulagem-comprinhas-11
Enfim, esses foram os meus babys haha. Bases, delineador, lápis, batom, sombra, corretivo… Agora não venha me dizer que hoje o mundo vai acabar, porque se não morri do coração, seria muito feio acabar o mundo hahaha. Não consigo parar de olhar, louca pra usar tudo!
Hoje também é a minha matrícula na especilização, ou seja, mais uma coisa boa! Claro que nem tudo são flores, mas a gente vai acalmando o coração e seguindo, não é verdade?
E o 11/11/11 de vocês? Só coisas boas?

Beijos,